Rafael Barbosa, morador de Caiçara do Rio do Vento, nos enviou detalhes do que aconteceu:
“Fernandinha voltava do hospital com seu bebê nos braços. Ela mora em um conjunto habitacional conhecido como “As Casinhas”, um pouco afastado da cidade. Caminhava pelo acostamento quando foi surpreendida por um impacto violento.
O motorista tentava realizar uma ultrapassagem perigosa, em um trecho de subida. Como não haveria tempo suficiente para concluir a manobra sem colidir com o veículo que vinha no sentido contrário, ele jogou o carro para o acostamento — e acabou atingindo Fernandinha e seu bebê.
Infelizmente, o pequeno Noah, de apenas 4 meses, não resistiu.
Esse trecho da estrada é palco frequente de acidentes, principalmente pela falta de sinalização adequada.
Quando a polícia identificou o responsável, ele foi liberado. Até agora, não prestou qualquer tipo de apoio ou solidariedade à família, limitando-se a divulgar uma nota sensacionalista e mentirosa sobre o ocorrido.”
A prefeita Nilda emitiu uma nota sobre o ocorrido, confira:
“A prefeita de Parnamirim vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, a ocorrência de um trágico acidente na BR-304, por volta das 19h30 desta quarta-feira (16), quando retornava de um compromisso institucional.
Importante ressaltar que o condutor do veículo espontaneamente se submeteu ao teste do bafômetro, o qual deu negativo, prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal – que dirigiu-se imediatamente ao local, só saindo após liberação da PRF.
Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal e já recebeu alta. Uma criança, infelizmente, faleceu no hospital.
Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família e nos unimos em orações e pedimos preces pela memória da criança.
Raimunda Nilda da Silva Cruz
Prefeita de Parnamirim”








Deixe um comentário