Dois irmãos, filhos de um gerente de banco em Natal, estão sendo investigados por um arrastão em um bar no bairro Capim Macio na última sexta-feira. Um deles foi preso, enquanto o outro, de 16 anos, foi ouvido e está em liberdade provisória por ser menor de idade. Os pais acompanharam os depoimentos na delegacia e ficaram bastante chocados com a situação.
Cinco pessoas participaram do arrastão em um bar na Rua Presbítero Porfírio Gomes da Silva na sexta-feira (11) à noite. Três adultos foram detidos nesta quarta-feira (16), incluindo um dos filhos do gerente de banco. Um menor de idade também esteve envolvido, mas não foi apreendido.
Durante o crime, os criminosos roubaram celulares e uma arma de fogo de um policial federal aposentado, que foi recuperada.
Os adolescentes, que deram depoimentos e mostraram muita ousadia, disseram que voltariam a agir. Os maiores responderão por roubo, posse irregular, tráfico e receptação, enquanto os menores serão responsabilizados por ato infracional análogo a roubo.
veja vídeo: https://www.instagram.com/reel/DIWSrl2xK1R/







Deixe um comentário