Um integrante da banda Pagode do Coxa foi vítima de agressão e assalto na madrugada deste sábado (31), após a apresentação do grupo na festa de Nossa Senhora da Esperança, no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. (Veja o relato no vídeo).
Durante a ação criminosa, os suspeitos roubaram o carro do músico, além de diversos equipamentos utilizados no show, como violão, mesa de som, microfones, computador e outros aparelhos eletrônicos.
O crime ocorreu por volta das 3h30, quando o violonista — que preferiu não se identificar — se dirigia ao veículo para retornar para casa após o encerramento da apresentação. Segundo ele, ao entrar em uma rua, percebeu a aproximação de um carro com os faróis apagados.
“Eles entraram na rua e, logo em seguida, já me renderam no meio da via. Levaram meu carro com todo o meu material de trabalho: violão, pedaleira, computador, mesa de som da banda, microfones e os fones de todos”, relatou em entrevista à Inter TV.
Além dos equipamentos profissionais, também foram levados pertences pessoais, como celular e relógio. O músico afirmou que, além do impacto emocional, o prejuízo compromete diretamente a agenda de trabalho do grupo durante o período do carnaval, que ocorre neste mês de fevereiro.
“Não consigo nem estimar o valor de tudo o que foi perdido. Estamos em plena época de carnaval e só queria recuperar nossas coisas para poder trabalhar. O trauma ficou, porque me agrediram e me obrigaram a deitar no chão”, disse.
A banda Pagode do Coxa divulgou contatos nas redes sociais para receber informações sobre o paradeiro do veículo e dos equipamentos roubados. Denúncias anônimas também podem ser feitas pelo número 190.







Deixe um comentário