A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, na manhã da última quarta-feira (05), um homem de 38 anos pelo crime de falsa comunicação, após ele registrar um boletim de ocorrência relatando um suposto roubo de um veículo, ocorrido na BR-304, nas proximidades do município de São Paulo do Potengi.
De acordo com as informações, o suspeito compareceu à delegacia afirmando ter sido vítima de um assalto, fornecendo detalhes da suposta ação criminosa. Após o registro do boletim de ocorrência, o suspeito foi encaminhado ao setor de investigação. Durante a interrogação, a equipe policial passou a desconfiar da versão apresentada e iniciaram diligências para verificar os dados do automóvel. As consultas revelaram que o veículo estaria, na verdade, localizado no estado do Piauí.
Ainda de acordo com as investigações, o homem foi novamente questionado e entrou em contradições. Em seguida, ele confessou que havia registrado a ocorrência com o objetivo de aplicar um golpe no seguro, simulando o roubo do veículo para receber a indenização.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi posto em liberdade após assumir o compromisso de comparecer ao Juízado Especial Criminal (JECRIM).
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações anônimas sejam enviadas por meio do Disque Denúncia 181








Deixe um comentário