O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), anunciou nesta segunda-feira (21) que a gestão municipal estuda a possibilidade de realizar uma reforma administrativa. A proposta está sendo analisada pela Secretaria Municipal de Administração e poderá provocar mudanças no atual organograma da Prefeitura, que o prefeito considera defasado.
“Estamos avaliando se faremos ou não uma reforma administrativa, já que nosso organograma é antigo e pode precisar de atualizações”, declarou Paulinho durante uma coletiva de imprensa.
A discussão ocorre no marco dos 200 dias da atual gestão, que recentemente passou por mudanças na equipe de secretários. Segundo o prefeito, o objetivo é modernizar a estrutura da administração pública e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.
“A Secretaria de Administração está preparando a proposta, e vamos analisar se ela corresponde ao que queremos para modernizar a gestão pública e as secretarias”, completou.
Na coletiva, o prefeito também abordou outros assuntos da gestão, como o novo modelo de administração das UPAs por meio de Organizações Sociais de Saúde (OSS), o fim do sorteio para vagas em creches e a previsão de lançar ainda este ano a licitação do transporte público.
com informações do Agora RN
Deixe um comentário