Um turista de Minas Gerais desapareceu na tarde desta quinta-feira (24) após ser arrastado pela correnteza na Praia do Amor, em Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele fazia parte de um grupo de cinco pessoas que foram levadas pelo mar. Três conseguiram retornar à areia sozinhas, enquanto uma foi resgatada com a ajuda de um surfista.
O desaparecimento foi registrado por volta das 15h. Equipes de resgate iniciaram as buscas ainda durante a tarde, mas os trabalhos foram interrompidos à noite por conta da baixa visibilidade. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (25), com apoio de mergulhadores e de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN.
Até a última atualização desta reportagem, o turista, que é policial militar, seguia desaparecido.
Segundo o aspirante Vidal, do Corpo de Bombeiros, a Praia do Amor é considerada a mais perigosa do estado em relação a afogamentos. “Só no primeiro semestre, mais de 40 ocorrências foram registradas. A correnteza é muito forte e o fluxo de turistas é intenso, o que torna o local uma área de risco”, destacou.








Deixe um comentário